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Sistema de ouvidoria municipal
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ADMINISTRAÇÃO
ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
Planejamento das ações de governo e controle dos serviços
Defesa dos direitos de usuários do serviço público
Sistema de ouvidoria municipal
Termo
Metadados
Sistema de ouvidoria municipal
000.001.03.03.021
Termos não preferenciais
UP
↸
Acompanhamento de demandas registradas
UP
↸
Acompanhamento de reclamações recebidas
UP
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Acompanhamento de resoluções adotadas
UP
↸
Acompanhamento de sugestões recebidas
UP
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Acompanhamento do atendimento prestado
UP
↸
Acompanhamento do processo investigativo
UP
↸
Administração de ouvidoria pública
UP
↸
Administração de reclamações recebidas
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Adoção de medidas corretivas
UP
↸
Adoção de medidas preventivas
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Análise de demandas registradas
UP
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Análise de denúncias recebidas
UP
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Análise de reclamações formais
UP
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Análise de sugestões recebidas
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Apoio aos usuários públicos
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Apuração de reclamações recebidas
UP
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Atendimento a demandas cidadãs
UP
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Atendimento de reclamações recebidas
UP
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Atendimento e suporte público
UP
↸
Atuação em ouvidoria pública
UP
↸
Auditoria de atendimento prestado
UP
↸
Avaliação de demandas registradas
UP
↸
Avaliação de denúncias recebidas
UP
↸
Avaliação de reclamações formais
UP
↸
Avaliação de sugestões recebidas
UP
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Canal de interação pública
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Canal de ouvidoria municipal
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Canal de registro público
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Controle de demandas cidadãs
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Controle de reclamações formais
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Coordenação de ouvidoria pública
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Desenvolvimento de ações corretivas
UP
↸
Desenvolvimento de ações preventivas
UP
↸
Desenvolvimento de ações públicas
UP
↸
Desenvolvimento de políticas públicas
UP
↸
Detalhamento de reclamações recebidas
UP
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Documentação de reclamações formais
UP
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Elaboração de relatórios públicos
UP
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Elaboração de sugestões recebidas
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Encaminhamento de demandas cidadãs
UP
↸
Encaminhamento de reclamações formais
UP
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Envolvimento da comunidade local
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↸
Escuta ativa de demandas cidadãs
UP
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Escuta ativa de sugestões recebidas
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Estratégias de ouvidoria pública
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Evidência de demandas cidadãs
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Exame de reclamações recebidas
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Execução de ações corretivas
UP
↸
Execução de ações preventivas
UP
↸
Execução de ações públicas
UP
↸
Exigência de atendimento prestado
UP
↸
Fiscalização de reclamações recebidas
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Gerenciamento de ouvidoria pública
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↸
Gestão de demandas cidadãs
UP
↸
Gestão de interações públicas
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Gestão de reclamações recebidas
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Implementação de medidas corretivas
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Implementação de políticas públicas
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Incentivo ao atendimento prestado
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Inovação em ouvidoria pública
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Inspeção de reclamações recebidas
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↸
Interação com a comunidade local
UP
↸
Interação com usuários públicos
UP
↸
Investigação de reclamações recebidas
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↸
Levantamento de demandas cidadãs
UP
↸
Levantamento de sugestões recebidas
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Manutenção de ouvidoria pública
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↸
Medidas de atendimento público
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Medidas de controle público
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Medidas de suporte público
UP
↸
Monitoramento de atendimento prestado
UP
↸
Monitoramento de demandas registradas
UP
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Monitoramento de reclamações formais
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↸
Monitoramento de sugestões recebidas
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↸
Observação de demandas cidadãs
UP
↸
Observação de sugestões recebidas
UP
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Operação de ouvidoria pública
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↸
Orientação a usuários públicos
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↸
Ouvidoria como canal público
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↸
Ouvidoria de serviços públicos
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Ouvidoria em atendimento público
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Ouvidoria municipal ativa
UP
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Ouvidoria municipal eficiente
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↸
Ouvidoria municipal responsável
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↸
Planejamento de ações corretivas
UP
↸
Planejamento de ações preventivas
UP
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Planejamento de ações públicas
UP
↸
Planejamento de políticas públicas
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Políticas de ouvidoria pública
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Procedimentos de ouvidoria pública
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Processamento de demandas cidadãs
UP
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Processamento de sugestões recebidas
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Promoção de atendimento público
UP
↸
Promoção de políticas públicas
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Prova de reclamações recebidas
UP
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Publicação de relatórios públicos
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Qualidade do atendimento público
UP
↸
Qualificação de ouvidoria pública
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↸
Registro de demandas cidadãs
UP
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Registro de sugestões recebidas
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Relacionamento com usuários públicos
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Relatório de demandas cidadãs
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Relatório de sugestões recebidas
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Resolução de demandas cidadãs
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Resolução de sugestões recebidas
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Resposta a reclamações formais
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Resposta às demandas cidadãs
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Seguimento de reclamações recebidas
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Segurança de atendimento público
UP
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Sistema de ouvidoria eficaz
UP
↸
Suporte ao atendimento público
UP
↸
Suporte de ouvidoria pública
UP
↸
Tratamento de reclamações formais
UP
↸
Tratamento de sugestões recebidas
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Uso de ouvidoria pública
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Verificação de reclamações recebidas
UP
↸
Visitação de reclamações recebidas
Termos genéricos
TG
↑
Defesa dos direitos de usuários do serviço público
Data de criação
17-Set-2024
Modificacão
30-Nov--0001
Termo aceito
17-Set-2024
Termos descendentes
0
ARK
ark:/99152/t3yzngxozzgoxv
Termos específicos
0
Termos não preferenciais
117
Termos relacionados
0
Notas
0
Metadados
BS8723-5
DC
MADS
SKOS-Core
VDEX
XTM
Zthes
JSON
JSON-LD
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