Vocabulário Controlado SEI Cidades

GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

É um meta-termo.

GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Esta função refere-se às políticas arquivísticas do órgão e aos procedimentos relativos à comunicação externa e interna, aos serviços de protocolo, arquivo e acesso aos documentos, bem como ao controle de acervos. Abrange, ainda, as ações de incorporação e utilização de tecnologias da informação.
000.006

Termos genéricos

Termos específicos

Data de criação
17-Set-2024
Modificacão
10-Out-2024
Termo aceito
17-Set-2024
Termos descendentes
43
ARK
ark:/99152/t3102eyqrw1gkz
Termos específicos
3
Termos não preferenciais
0
Termos relacionados
0
Notas
1
Metadados
Busca
  • Buscar GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  (Wikipedia (ES))
  • Buscar GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  (Google búsqueda exacta)
  • Buscar GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  (Google scholar)
  • Buscar GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  (Google images)
  • Buscar GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES  (Google books)